Bolsa de monitoria na Sala Pró-Aluno do IQSC

23/07/2021

Estão abertas, até o dia 25 de julho de 2021, domingo, as inscrições de bolsistas para a Sala Pró-Aluno do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP.

Podem se candidatar estudantes de graduação de todos os cursos da USP, regularmente matriculados, que tenham completado o primeiro semestre do curso, além de ter sido aprovado em, no mínimo 12 créditos no último semestre cursado. O candidato também não poderá acumular outra bolsa de estudos ou estágio da USP no período de vigência da bolsa, exceto bolsas de Apoios da SAS nem concluir o curso antes do término da bolsa, entre outros requisitos constantes no Edital.

A monitoria terá a duração de 12 (doze) meses com início em 01 de agosto de 2021 e o término em 31 de julho de 2022, sem direito a recesso remunerado. O monitor receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), pela jornada de 10 horas semanais.

Clique aqui para se inscrever.

Veja o edital na íntegra.