COMUNICADOS: Alunos

Eventos Externos: Campus Mobile e Workshop Clima e Sociedade

13/11/2023

Workshop Clima e Sociedade

Ocorrerá no dia 23 de novembro de 2023, a partir das 8h, no Instituto de Geociências e Ciências Exatas - campus de Rio Claro, o Workshop Clima e Sociedade, organizado conjuntamente pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" e da Proteção e Defesa Civil, da cidade de Rio Claro/SP.

O evento terá como tema "A Universidade, Proteção e Defesa Civil: monitoramento atmosférico e atuação em tempos de emergência climática".

(+) https://sites.google.com/view/iworkshopclimaesociedade/p%C3%A1gina-inicial

............................................

Campus Mobile: Inscrições abertas para estudantes viajarem ao Vale do Silício

O programa é um concurso que incentiva estudantes e recém-graduados a criar ideias de soluções mobile com impacto social que dá chance de ganhar uma viagem ao Vale do Silício. O programa já está em sua 12ª edição e é uma realização do LISTEC-USP em parceria com o Instituto Claro. São aceitas soluções nas categorias Educação, Saúde, Entretenimento, Diversidade, Smart Cities e Green Tech & Ag Tech. Os selecionados serão divulgados em dezembro e as atividades começam em janeiro de 2024. São aceitas inscrições de todo o Brasil.

(+) https://www.institutoclaro.org.br/campus-mobile/inscricoes/passo-a-passo/

Atividade promovida por instituições externas. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo.