Cápsula do Tempo EESC

04/12/2013

Caros membros da comunidade EESC: Encerrando as comemorações dos 60 anos da Escola, será realizado no dia 18 de dezembro, às 10h30, último dia do III GEESC – Encontro sobre Gestão da EESC, o fechamento e enterro de uma cápsula do tempo, junto ao Portal das Décadas. Essa cápsula deverá ser aberta em 2053, quando a EESC completará 100 anos.

Para tanto, todos estão convidados a colaborar com o conteúdo a ser depositado nesse recipiente, em formato de texto, com até 800 caracteres, considerando as seguintes temáticas:

- desafios da engenharia;- projeções das atividades da EESC, da USP e/ou da universidade pública;- desafios da humanidade;- projeções para a cidade, estado e/ou país;- perspectivas profissionais;- ou alguma outra mensagem que possa interessar aos nossos sucessores.

Os textos devem ser enviadas para o e-mail eesc.comunica@usp.br, até o dia 17 de dezembro, com nome completo, idade e função.

Atenciosamente,

Comissão Organização dos 60 anos da EESC e do III GEESC