Cargill Global Scholars oferece oportunidades para alunos de graduação

08/03/2013

Ontem, dia 7, a Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebeu a vista de representantes do programa Cargill Global Scholars, gerenciado pelo Instituto Internacional de Educação (IIE), para apresentar a oportunidade de apoio financeiro e de desenvolvimento de liderança para alunos de graduação.

As inscrições estarão abertas até 15 de abril e os contemplados irão receber uma bolsa anual no valor de US$ 2.500,00, além de participarem de seminários de liderança no Brasil e no exterior.

A Diretora da Divisão de Bolsas do IIE, Maria Teresa San Roman, ressaltou que é necessário ter um ótimo desempenho acadêmico e características de liderança para estar entre os selecionados. Também participaram da conversa os analistas de recursos humanos da Cargill, Marília Carolina Santos de Lima e Rubens Nunes.

A seleção será feita por meio de entrevistas que serão realizadas em junho e os resultados divulgados no dia 30 de junho. Informações adicionais estão disponíveis no site do programa.

Em caso de dúvida ligue para (16) 3373-8188.