Chamada de propostas para intercâmbio de pesquisadores nos EUA

14/08/2013

A North Carolina State University (NC State), EUA, parceira da USP na rede UGPN (University Global Partnership Network), lançou uma chamada de propostas em conjunto com a Fapesp para o intercâmbio de pesquisadores, doutorandos e pós-doutorandos.

A chamada estará aberta, até o dia 9 de setembro, para pesquisadores responsáveis ou pesquisadores principais de projetos de pesquisa em andamento financiados pela FAPESP, de acordo com as cláusulas de elegibilidade da chamada, em todas as áreas do conhecimento.

Por parte da universidade norte-americana, podem submeter propostas: pesquisadores principais ou coprincipais e pesquisadores associados à universidade.

A Fapesp e a NC State concederão, cada qual a seus pesquisadores, até US$ 10 mil por proposta selecionada, por ano, até o período de dois anos.

Para ver a chamada completa acesse o site da Fapesp.

Informação:

FAPESP: Dra. Vera Viviane Schmidt, Diretora da Área: Chamada_uncsu_fapesp@fapesp.br

NC State: Mr. David Dixon, Coordenador de Programas Internacionais: david_dixon@ncsu.edu