COMUNICADOS

Chamada Pública MCTI/FINEP/FNDCT/CENTROS TEMÁTICOS 2023

20/12/2023

A Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, publicou no dia 14/12/2023, a CHAMADA PÚBLICA MCTI/FINEP/FNDCT/CENTROS TEMÁTICOS 2023 para seleção pública de propostas para apoio a centros nacionais de infraestrutura científica e tecnológica de caráter temático, nas áreas de Transição Energética, Transição Ecológica, Transformação Digital, Saúde e Defesa. Os dados da chamada podem ser consultados em: .

Nesse ensejo, a Comissão de Pesquisa e Inovação - CPqI/EESC esclarece as seguintes informações:

De acordo com o edital, (item 4.1) cada ICT (EESC no nosso contexto) poderá participar da chamada com apenas uma proposta. A submissão de mais de uma proposta por ICT (item 4.1.1.) nesta chamada acarretará a eliminação de todas as propostas submetidas.

Portanto, para que os docentes da EESC interessados nesta chamada não sejam prejudicados, a Comissão de Pesquisa e Inovação (CPqI) da EESC solicita que os interessados na submissão de propostas nesta chamada respondam a presente mensagem informando a intenção na participação. Solicitamos que esta manifestação seja efetuada impreterivelmente até o dia 15/01/2024.

Em seguida, a CPqI organizará uma reunião com os interessados para que a proposta que representará a EESC no edital seja definida.

Comissão de Pesquisa e Inovação da EESC.
Contato: edleonel@sc.usp.br