COMUNICADOS

Comunicado ATFn 7/2016: Encerramento das Aquisições de Compras EESC - Exercício 2016

05/09/2016

 

"Prezados Senhores Chefes de Departamento, Secretários, Docentes e Demais Servidores:

Em reunião da Congregação, ocorrida em 2/9/2016, foi comunicado pelo Sr. Diretor o Encerramento do Exercício Financeiro 2016, portanto, solicitamos aos senhores responsáveis que planejem as suas aquisições (compras e serviços) no âmbito da EESC, para garantirmos melhores preços através de processos de licitação, em tempo hábil e em detrimento da obrigatoriedade de trâmites legais.

 

Para atender o planejamento estipulado, solicitamos que as requisições de compras de todos os setores (departamentos, seções, serviços/seções, centros, comissões etc.) sejam inseridos no Sistema Mercúrio até 23/9/2016, impreterivelmente.

 

Ressaltamos que os prazos para inserções de requisições através dos Recursos CAPES/PROAP serão divulgados futuramente conforme instruções da Reitoria.

 

Quaisquer alterações de estâncias superiores serão divulgadas.

 

Agradecendo a atenção e a colaboração de todos, pedimos ainda que seja dada ampla divulgação em seus Setores/Departamentos.

Atenciosamente,

Carlos Roberto RodriguesAssistente Técnico FinanceiroEscola de Engenharia de São CarlosTels.: (16) 3373-9252 / 3373-9233"