Comunicado CCEx: 2º Edital de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão

10/10/2017

iqsc 2 edital cultura extensao

"A USP, em conjunto com a Fundação de Apoio a Universidade de São Paulo (FUSP) e o banco Santander, abre inscrições para o 2º Edital Santander/USP/FUSP - Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão com o objetivo de apoiar financeiramente atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Informamos que pelo edital as inscrições estarão abertas até o dia 16 de novembro, porém os interessados da EESC deverão entregar os projetos pessoalmente na CCEx, localizada no 2º andar bloco Bloco E-1, até o dia 7 de novembro, para análise do setor financeiro, declaração da direção e aprovação da CCEx, que encaminhará à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP nas datas estabelecidas pelo referido edital.

Informamos, ainda, que os projetos deverão ser propostos por docentes ativos ressaltando-se que não serão analisados os que já tenham sido contemplados nos itens a seguir:

- 1º edital SANTANDER/USP/FUSP de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão Universitária;

- 1º ou 2º editais SANTANDER/USP/FUSP de Direitos Fundamentais e Políticas Públicas;

- 3º edital SANTANDER/USP/FUSP de Direitos Fundamentais e Políticas Públicas: apesar de estar em andamento, caso algum projeto venha a ser contemplado, ele não será analisado no presente edital.

Prazo de execução dos projetos: do dia 2 de abril ao dia 1º de setembro de 2018.

Para mais informações, acesse o edital clicando aqui.

Comissão de Cultura e Extensão da EESC

E-mail: ccex@eesc.usp.br"

Foto: Adaptação de Gustavo Moraes (IQSC)