Comunidade da USP tem desconto para publicação de artigos

16/11/2015

Docentes, estudantes e servidores técnicos e administrativos da Universidade receberão 25% de abatimento.

Caso a submissão de um trabalho seja feita a partir de uma localidade fora dos campi, ou seja, com IP não institucional, na página APC Agreement Page, é necessário escolher a opção “I believe that I am covered by an institutional membership arrangement” e, em seguida, selecionar a USP.

A ​SpringerOpen contém periódicos de acesso aberto nas áreas de ciência, tecnologia e medicina. Já a BioMed Central possui periódicos de acesso aberto nas áreas de biologia, biomedicina e também medicina.

informação

Seção de Atendimento ao Usuário do SVBIBL Tel.: (16) 3373-8860 E-mail: biblioteca.atendimento@eesc.usp.br