Conselho Universitário: inscrições para representação docente encerram-se nesta quarta-feira

19/01/2016

Realizada de forma eletrônica, a eleição ocorrerá nos dias 3 e 4 de fevereiro, em até dois turnos, com voto direto e secreto, por meio do sistema eletrônico Helios Voting.

E-mail institucional

No dia 2 de fevereiro, véspera do processo eleitoral, serão encaminhados ao e-mail institucional dos eleitores o link do sistema de votação e a senha de acesso. Para tanto, ressalta-se a fundamental importância da atualização dos endereços de e-mail cadastrados no Sistema USP Digital. Consulte as instruções para consulta e atualização na Circular SG 93/2015. Em caso de dificuldade, entre em contato com o atendimento da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da USP ou com o Serviço de Pessoal da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC).

Conheça mais sobre o sistema eletrônico de votação clicando aqui. Confira também a Portaria GR 6721/2015, que disciplina a realização da eleição.

Treinamento

Com o objetivo de proporcionar um treinamento para o uso do Sistema Helios Voting, a STI promoverá uma votação de teste nestas quinta e sexta-feira, dias 21 e 22. Os eleitores serão contatados por e-mail na quarta-feira, dia 20, quando receberão as devidas instruções.

informação

Assistência Técnica Acadêmica Tel.: (16) 3373-9228 E-mail: academica@eesc.usp.br