Curso de inglês para servidores técnicos e administrativos recebe inscrições

30/03/2015

O curso foi desenvolvido por professores licenciados pela USP como o resultado de uma parceria entre a Universidade e a Universia Brasil. Ele é gratuito, oferecido na modalidade on-line e fica disponível durante 24 horas por dia, sete dias por semana.

As inscrições serão recebidas, impreterivelmente, até às 17 horas da data limite – 15 de abril – pela Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) da EESC, através do e-mail ccint@eesc.usp.br.

A mensagem com a solicitação de inscrição deve conter as seguintes informações:

- nome; - número USP; - serviço/seção/departamento; - função; - telefone; e - uma breve justificativa sobre a necessidade do curso.

Após a seleção dos candidatos, que será feita pela Diretoria da Escola, a CCInt incluirá os nomes dos servidores contemplados no Sistema Mundus e enviará a eles um comunicado para ciência. Os selecionados serão responsáveis por acompanhar os prazos e as instruções do curso através do site da AUCANI, disponíveis no link www.usp.br/internationaloffice.

A CCInt recomenda fortemente que seja feita uma leitura atenta do Edital 463/2015 , o qual contém informações complementares sobre o curso. Além disso, é fundamental que aqueles que se inscreveram verifiquem se seus dados pessoais (RG, CPF, endereço, telefone e e-mail) estão devidamente cadastrados no Sistema Marte Web.

informação

Comissão de Cooperação Internacional da EESC Tel.: (16) 3373-8188 E-mail: ccint@eesc.usp.br