Data Science Business Plan Competition

22/12/2021

A University of Texas at San Antonio (UTSA) promoverá  a competição  Draper Data Science Business Plan Competition: Addressing the world?s critical challenges with radical innovations.

Nesse desafio, as equipes que representam os empreendimentos de negócios administrados e fundados por estudantes têm a oportunidade de ganhar $ 100.000 e receber orientação especializada de mentores e juízes.

Financiado por Timothy e Melissa Draper, a competição de planos de negócios Draper Data Science foi criada para estudantes empreendedores em todo o mundo para promover empreendimentos que usam ciência de dados para criar valor - com o potencial de mudar o mundo em que vivemos e trabalhamos.

A competição considera a ciência de dados amplamente como um campo de investigação e aplicação que abrange métodos e tecnologias computacionais, matemáticos ou estatísticos em sinergia com experiência de domínio e conjuntos de big data para resolver problemas não atendidos.

Datas importantes:

31 de janeiro de 2022 - Deadline para as inscrições
15 de fevereiro de 2022 - UTSA anuncia equipes convidadas
13 a 15 de abril de 2022 - UTSA hospeda competição presencial

Saiba mais acessando este site ou escrevendo para draper@utsa.edu