Delegação da Colômbia é recebida pela Comissão de Cooperação Internacional

24/03/2024

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), representada por sua Comissão de Cooperação Internacional (CCInt), recebeu no último dia 19 a delegação da Universidad Nacional da Colombia, juntamente com os funcionários da Controladoria General da República daquele país.

Além de participar de uma reunião de recepção, os visitantes também visitaram laboratórios, especialmente na área de robótica, com o objetivo de conhecer o trabalho desenvolvido localmente e avaliar possível colaboração entre as instituições para transferência de conhecimento, apoio científico e inovação tecnológica.

Pela EESC, participaram do encontro os professores Denis Vinicius Coury, presidente da CCInt, e Marcelo Becker, coordenador do Centro de Robótica (CRob). Os visitantes foram os seguintes: pela Controladoria, Ana Monsalvo, Liliana Cardona, Alejandro Bucuru, Santiago Garcia, Fredy Jimenez e Ivan Narvaez; pela universidade, estiveram presentes: Jaime Guzmán, Ingrid Torres e Rafael Vasquez.