COMUNICADOS

Departamento de Engenharia de Materiais inaugura auditório e homenageia docentes

06/10/2023

O Departamento de Engenharia de Materiais (SMM) da Escola de Engenharia de São Carlos da USP recebeu professores, alunos e funcionários para inaugurar seu novo auditório e prestar uma homenagem a três ilustres docentes: Antônio Carlos Canale, João Manuel Domingos de Almeida Rollo e Waldek Vladimir Bose Filho.

O evento aconteceu no dia 25 de agosto e contou com presença do diretor da EESC, Fernando Martini Catalano, do vice-diretor, Antônio Nélson Rodrigues da Silva, da chefe do SMM, Vera Lúcia Arantes, e do vice-chefe, Marcelo Aparecido Chinelatto.

Confira a seguir o registro do evento e o depoimento dos homenageados:

Mesa de hora, com presença dos homenageados e da direção da EESC e do SMM.

Docentes, alunos e funcionários participaram do evento.

Professora Vera destacou a contribuição dos homenageados em sua fala.

Os professores oradores Lauralice de Campos Franceschini Canale, Fernando Catalano e Rafael Salomão, durante saudação aos homenageados.

Os homenageados receberam uma placa, com reconhecimento e agradecimento pela amizade e pelos anos de dedicação ao ensino, pesquisa e extensão.

Professores Vera, Canale, Lauralice e Catalano.

Prof. Rafael recebe a placa, representando o professor Rollo, que não pode estar presente à cerimônia.

Professores Catalano, Lauralice, Vera, Waldek e a esposa Eliana.

Descerramento da placa do novo auditório do SMM.

Professores homenageados e colegas de Departamento.

Fotos: Umberto Patracon | Vídeo: Renato Motta Filho - Cetepe
Assessoria de Comunicação EESC-USP