Docentes e funcionários: Eleição dos representantes da EESC no Conselho Campus

06/06/2013

Será realizada on-line na próxima quarta-feira, dia 12 de junho, das 8 às 17 horas, a eleição do representante e respectivo suplente dos docentes da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP no Conselho Gestor do Campus de São Carlos. A votação será realizada por meio do Sistema Helios Voting.

Os candidatos são:

Titular: Prof. Associado Fábio Müller Guerrini

Suplente: Prof. Associado Glauco Augusto de Paula Caurin

Titular: Prof. Titular Fernando Martini Catalano

Suplente: Prof. Associado Francisco Arthur da Silva Vecchia

Titular: Prof. Associado José Leomar Fernandes Júnior

Suplente: Prof. Associado Paulo César Lima Segantine

Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Assistência aos Colegiados (SVASCOL), por meio do telefone (16) 3373-9231 ou do e-mail colegiados@eesc.usp.br. O SVASCOL localiza-se no Bloco E-1, 1º andar, campus 1, Av. Trabalhador são-carlense, 400, São Carlos, SP.

Servidores não-docentes

Já para os servidores não-docentes as eleições serão realizadas dias 25, 26 e 27 de junho, das 9 às 11 horas e das 14 às 17 horas, no Serviço de Pessoal da EESC.

Os candidatos são:

Maria Cecília Henrique Tavares Cavalheiro (PUSP-SC)

Gilberto de Jesus Lopes Marchioni (PUSP-SC)

Ademir Barbeiro Padilha (PUSP-SC)

Cleusa Soares Diógenes (IQSC)

Ricardo Henrique Rodrigues (IFSC)

Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Pessoal (SVPES), por meio do telefone (16) 3373-9212 ou do e-mail pes-eesc@usp.br. O SVPES localiza-se no Bloco E-1, 1º andar, campus 1, Av. Trabalhador são-carlense, 400, São Carlos, SP.