Academic Communication in Reading & Writing and Listening & Speaking

13/07/2022

Até 29 de julho, estão abertas as inscrições ao Edital 1577/2022 - Language Education at USP - Academic Communication in Reading & Writing and Listening & Speaking (2º/2022) - on-line para cursos gratuitos na modalidade on-line, com base na preparação para exames de proficiência e produção de gêneros textuais acadêmicos em inglês, dirigido a graduandos da Universidade de São Paulo, dos campi do interior, que planejam participar dos programas de mobilidade acadêmica da USP.

O programa resulta da parceria entre a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) e o Programa de Pós-graduação - Estudos Linguísticos e Literários em Inglês da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via Internet, através do Sistema Mundus. Não é necessário login no sistema (basta ir à consulta ao edital pelo seu número “1577”, sendo que as inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público).