Edital 1767/2023 - Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional - África, América Latina e Ásia

10/08/2023

Entre 04 e 11 de setembro de 2023, até as 12h, ficarão abertas as inscrições ao Edital 1767 / 2023 - Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional - África, América Latina e Ásia (Graduação), para concessão de 60 bolsas de intercâmbio internacional na África, na América Latina e na Ásia, destinadas aos Alunos de Graduação USP.

Os alunos interessados devem efetuar as inscrições online pelo Sistema Mundus da USP .

Este Edital e todas as publicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos de Graduação (não é necessário login), sob o código 1767 e responsabilidade da AUCANI, até consumada a providência que lhe disser respeito.

Para esclarecimento de eventuais dúvidas acerca de benefícios, requisitos gerais e específicos para participação, inscrições e todas as demais fases do processo seletivo, bem como sobre informações não constantes neste edital, o candidato deve consultar o escritório internacional da sua Unidade USP de origem.