Edital Aucani 1841: Fox International Fellowship Program – Yale University

07/12/2023

Dando continuidade ao programa de mobilidade acadêmica Internacional de alunos de pós-graduação, a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) anuncia a abertura de seleção para concessão de vaga e bolsa do Fox International Fellowship Program, da Yale University (Estados Unidos). O programa é dirigido a estudantes de pós-graduação (mestrado e doutorado), que podem ser alunos de programas diversos, desde que seu projeto de pesquisa foque nas áreas abaixo descritas.

Os alunos interessados devem realizar suas inscrições online por meio do Sistema Mundus da USP (não é necessário efetuar login).

Este edital e todas as publicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos de Pós-Graduação https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoarq?codediitb=1841&tiparqediitb=E (não é necessário login), sob o código 1841 e responsabilidade da AUCANI, até consumada a providência que lhe disser respeito.

Para esclarecimento de eventuais dúvidas acerca de benefícios, requisitos gerais e específicos para participação, inscrições e todas as demais fases do processo seletivo, bem como sobre informações não constantes neste edital, o candidato deve consultar o escritório internacional da sua Unidade USP de origem da sua Unidade USP de origem.