Edital para mobilidade internacional abre inscrições para alunos de graduação

22/09/2021

Estão abertas, até o dia 30 deste mês, as inscrições para o Edital 1417 / 2021 – Mobilidade Internacional – Universidad Autónoma de Madrid (UAM) e Banco Santander (Graduação), para concessão de vagas e bolsas para os Alunos de Graduação USP. O período de intercâmbio será o primeiro semestre de 2022.

As inscrições deverão ser realizadas até as 12 horas do dia 30, exclusivamente via Internet, por intermédio do Sistema Mundus (na área de acesso público). Leia atentamente o edital e inscreva-se, sob o código 1417, em Editais > Alunos de Graduação  (não é necessário login no sistema).

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo Fale Conosco do Sistema Mundus (Editais – Intercâmbio) ou com o escritório internacional da sua Unidade USP.

Por AUCANI