Edital UGPN 2022 - Estão abertas as candidaturas para a décima chamada de pesquisa conjunta

16/03/2022

Até o dia 16 de maio de 2022, estarão abertas as candidaturas para a décima chamada de pesquisa conjunta da University Global Partnership Network (UGPN), rede formada pela USP, University of Surrey (Reino Unido), North Carolina State University (NC State, EUA) e University of Wollongong (UOW, Austrália).

O edital prevê apoio de dez mil dólares por instituição a cada projeto de pesquisa conjunta entre as universidades parceiras.

Nesta edição de 2022, serão priorizadas propostas que contribuam para as áreas de pesquisa em Sustentabilidade, e que sejam multidisciplinares/interdisciplinares no âmbito das ciências, tecnologia, engenharia, matemática, ciências sociais e humanidades.

A candidatura deverá ser efetuada por um dos docentes responsáveis pela proposta, por meio de formulário online.

Para ter acesso ao edital e ao formulário de inscrição (links acima), o interessado deverá inserir seu nome, sobrenome e email institucional. Em seguida, será direcionado ao menu Members do site da UGPN, sem necessidade de validação por senha.

Para mais informação clique aqui.

Quaisquer dúvidas não elucidadas por consulta ao edital deverão ser encaminhadas ao Fale Conosco do Sistema Mundus > Assunto: Editais de Pesquisa, ou neste e-mail.

Por AUCANI