EESC lança site para sugestões sobre a governança na USP

07/05/2014

Em sessão extraordinária realizada no dia 25 de março, o Conselho Universitário (Co) da USP deu início às discussões sobre a estrutura de poder e governança, que têm como objetivo promover alterações no Estatuto da Universidade. Nessa reunião foram definidos os temas básicos a serem discutidos até o final deste ano, as formas como essas discussões serão ampliadas, a organização do processo e o calendário das reuniões extraordinárias para os debates sobre os temas.

Os debates serão ampliados com a promoção de discussões em todos os campi, com a participação dos três segmentos universitários (alunos, servidores docentes e servidores técnicos e administrativos), por meio de reuniões abertas nas unidades e departamentos.

Acompanhando essa iniciativa, a Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP lançou nesta quarta-feira, dia 7 de maio, o site EESC e a estrutura de poder e governança na USP, o qual tem a finalidade de recolher as opiniões da comunidade da Escola a fim de encaminhá-las ao Co.

No endereço www.eesc.usp.br/governanca podem ser encontrados documentos relacionados à governança na USP, além de informações sobre a Comissão Assessora Especial do Conselho Universitário (CAECO) e datas para realizações das reuniões de discussão.

Para deixar sua opinião e fazer sugestões relacionadas ao temário básico e inicial, basta acessar o site, realizar a identificação com a senha única dos sistemas USP e seguir as instruções do formulário.

informação

Diretoria da EESC Tel.: (16) 3373-9200 E-mail: governanca@eesc.usp.br