EESC realizará apresentações do 34º CICTE e da 1ª etapa do 28º SIICUSP

19/10/2020

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP realizará, no dia 13 de novembro, o 34º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica em Engenharia (CICTE), evento local que integra a primeira etapa do 28º Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP).

O congresso é organizado com o apoio da Comissão de Pesquisa (CPq), do Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE) e do Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes (SVBIBL).

A partir de apresentações orais, o evento objetiva dar visibilidade aos trabalhos desenvolvidos pelos bolsistas de iniciação científica da USP e de outras universidades, no período de 2019 a 2020.

Comunicamos que as orientações sobre as apresentações para o CICTE e para o SIICUSP estão disponíveis nesta página.

A etapa internacional ocorrerá no mês de março de 2021, com apresentações dos estudantes participantes da primeira fase que forem indicados pelas Comissões de Pesquisa de cada Unidade.

Mais informação:
Comissão de Pesquisa da EESC