COMUNICADOS: Alunos

EESC realizará apresentações do CICTE e da 1ª etapa do SIICUSP 2023

18/09/2023

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP realiza entre os dias 16 e 18 de outubro, no Auditório I e Sala de Projetos do Piso Superior do CETEPE, o 37º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica em Engenharia (CICTE), evento local que integra a primeira etapa do 31º Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP).

O congresso é organizado com o apoio da Comissão de Pesquisa e Inovação (CPqI), do Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE) e do Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes (SVBIBL).

O evento objetiva dar visibilidade aos trabalhos desenvolvidos pelos bolsistas de iniciação científica da USP e de outras universidades, no período de 2022 a 2023.

A programação e orientações sobre as apresentações para o CICTE e para o SIICUSP estão disponíveis nesta página

A etapa internacional ocorrerá no mês de março de 2024, com apresentações dos estudantes participantes da primeira fase que forem indicados pelas Comissões de Pesquisa e Inovação de cada Unidade.

Mais informação: E-mail: cpq@eesc.usp.br