Eleição: Candidatos da chapa “Todos pela USP: Participação e Excelência” reúnem-se com funcionários do campus

29/11/2013

A visita tem o objetivo de aprofundar o diálogo dos candidatos com os funcionários técnicos e administrativos das unidades.

Serão realizados quatro encontros com a seguinte agenda:

· 9 horas – Reunião com funcionários da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) e do Instituto de Física de São Carlos (IFSC);· 10h30 – Reunião com funcionários do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC);· 14h30 – Reunião com funcionários do Instituto de Química de São Carlos (IQSC);· 16h00 – Reunião com funcionários do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU).

A primeira reunião, às 9 horas, para a qual são convidados os servidores técnicos e administrativos da EESC, ocorrerá no Auditório Professor Sérgio Mascarenhas, no IFSC.