Equipe extracurricular da EESC participa de competição dentro da Conexão Carreira

06/07/2022

O TOPUS Projetos Aeroespaciais, extracurricular vinculada ao Departamento de Engenharia Aeronáutica, participa de uma competição dentro do evento Conexão Carreira, patrocinado pela empresa Empower.

Para garantir uma boa classificação no evento, a equipe precisa do máximo de inscritos. Para acessar, clique aqui.

É válido ressaltar que ninguém que se inscreve será obrigado a participar e que a inscrição com o link vinculado ao TOPUS servirá como pontuação para o grupo durante a Conexão Carreira.

O evento ocorrerá de 11 a 15 de julho, e promoverá o contato de grupos extracurriculares e estudantes com grandes empresas nacionais e internacionais, seja por meio de palestras, seja por meio de recrutamento dos alunos para oportunidades de estágio.

Texto: Topus