COMUNICADOS

Equipe SIEEL promove a partir de hoje o Projeto Inpulsa Bosch

07/03/2022

O Projeto Inpulsa abre espaço para grupos parceiros terem a chance de se apresentarem com mais profundidade.

A Equipe sabe que a Semana Acadêmica, que acontece anualmente, é repleta de diferentes atividades dos mais variados assuntos, geralmente não dá tempo de abordar detalhadamente os temas, é muito conteúdo bacana para poucos dias de evento.

Todas as atividades vão acontecer entre os dias 07 e 11 de março. Tudo será online e 100% gratuito.

Pensando nisso, a Equipe SIEEL abre um espaço exclusivo para os parceiros poderem trazer com mais riqueza de detalhes o conteúdo que quiserem. Vai dar para entender de fato quem o grupo parceiro é, ver o que e como ele faz, conversar com gente lá de dentro, áreas de atuação e/ou pesquisa e, claro, ficar sabendo de oportunidades de fazer parte dele! Tudo isso distribuído ao longo de atividades em uma semana.

A primeira edição do Projeto Inpulsa traz nossa grande parceira Bosch Brasil. Ela terá um espaço exclusivo para trazer com mais riqueza de detalhes o conteúdo do cronograma.

Parece uma SIEEL, só que exclusiva para a Bosch. Não tem jeito melhor de inaugurar o projeto! Evento com direito a certificação oficial.

A SIEEL é resultado da união do Integra Elétrica (Semana de Engenharia Elétrica da EESC) e da SEMEL (Semana da Engenharia Elétrica da UFSCar). 

Atenção: os minicursos têm vagas limitadas. Inscreva-se aqui.

Com texto da SIEEL