Formulários de avaliação para os servidores estão disponíveis on-line

24/01/2013

Durante o II GEESC, realizado de 17 a 21 de dezembro, os servidores foram convidados a preencher dois formulários para avaliar a sua percepção quanto à visão estratégica* e os procedimentos administrativos da Escola, além de suas relações interpessoais no local de trabalho e capacitação.

O número de formulários recebidos deve ser representativo dos servidores e para isso contamos com a colaboração de todos. Para facilitar o trabalho de resposta, unimos os dois questionários e os disponibilizamos on-line.

Solicitamos, portanto, que aqueles que não participaram das pesquisas durante o evento, preencham as questões indicadas no link abaixo. Os dados fornecidos são anônimos, de uso exclusivo da Administração e não serão divulgados.

Desta forma você estará colaborando para a evolução de nossa Instituição.

Clique aqui para responder ao formulário.

* Visão estratégica é a formulação de objetivos para a seleção de programas de ação e para sua execução, levando em conta as condições internas e externas à Escola e sua evolução esperada.