COMUNICADOS

Foto-legenda: Engenheiros do Paraguai vêm à EESC para apresentação de trabalhos e reunião do curso de especialização

29/11/2019

 

mop00 

No último dia 20, a Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebeu a visita de engenheiros paraguaios que participam dos cursos de especialização oferecidos em parceria com o Ministério de Obras Públicas e Comunicações (MOPC) daquele país.

Além da apresentação de trabalhos de conclusão de curso, ainda em desenvolvimento pelos alunos, também foi realizada, na oportunidade, uma reunião com a equipe gestora do programa, para avaliação das atividades e definição de ações estratégicas. Participaram do encontro:

Pelo MOPC:

Rodrigo Fretes, secretario privado de GabineteHugo Miranda, coordinador del Convenio MOPC-USPLuis Alfredo Paredes, director de FinanzasJaninna Rodríguez Villalba, jefa de la División CapacitaciónEdgar Rivas, jefe Dpto. Egresos

Pela EESC:

Professor Edson Cezar Wendland, coordenador do curso Impactos Ambientais de Obras de Infraestrutura e Gestão de ProjetosProfessor Maximiliano Malite, coordenador do curso Pontes e Gestão de ProjetosProfessor José Leomar Fernandes Júnior, coordenador do curso Infraestrutura de Transportes e Gestão de ProjetosProfessora Janaina Mascarenhas Hornos da Costa, coordenadora das disciplinas de Gestão de Projeto, dos três cursos oferecidos.

{gallery cols=2}/2019/mop{/gallery}

Por Assessoria de Comunicação da EESC