GedWeb USP: acesso a normas ABNT e do Mercosul e legislações de órgãos reguladores nacionais

21/09/2015

Tal iniciativa atende, especialmente, uma demanda dessa documentação técnica por parte da graduação da Universidade.

O acesso ao conteúdo é aberto a toda comunidade USP, desde que seja a partir do interior dos campi. Caso o usuário esteja fora da Universidade, há duas formas utilizar o serviço: por meio da VPN USP ou pela senha única da USP (o link pode ser obtido no endereço uspdigital.usp.br).

A plataforma permite ao usuário pesquisar em todo o conteúdo assinado por categoria de material ou navegar pelas normas. O Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBiUSP) ficará encarregado de divulgar e capacitar os usuários da USP sobre o uso da ferramenta.

informação

Serviço de Biblioteca da EESC Tel.: (16) 3373-8860 E-mail: biblioteca.atendimento@eesc.usp.br