Inscrições abertas: cursos on-line e gratuitos de Idiomas VRERI para a comunidade USP

13/06/2013

Entre os dias 10 e 28 de junho de 2013, estão abertas as inscrições para os Cursos On-line de Idiomas VRERI - Inglês, Espanhol e Chinês, todos de nível Básico A1.

Os cursos de Idiomas VRERI estão disponíveis exclusivamente para a comunidade USP. Caso você não tenha vínculo com a USP, não poderá se inscrever nos editais.

Resultado da parceria entre a Universidade de São Paulo e a Universia Brasil, os cursos on-line foram desenvolvidos por professores licenciados pela USP e permitem que o aluno acesse as aulas conforme sua disponibilidade de tempo e ritmo de aprendizagem. Os cursos são gratuitos e ficam disponíveis durante 24 horas por dia, 7 dias por semana, aguardando o acesso do aluno, que determina o ritmo de estudo.

Resultado da seleção de alunos: 05 de julho de 2013 (previsão)Início dos cursos: 15 de julho de 2013 Data-limite para conclusão dos cursos: 16 de janeiro de 2014

Confira o público-alvo, número de vagas e inscrições, além dos requisitos, critérios de seleção nos editais dos cursos, clicando aqui.

Por Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais