Inscrições abertas para representante discente na Comissão de Planejamento Acadêmico do Campus

26/10/2017

eesc slide eleicao campus

Será eleito um representante titular e respectivo suplente, dentre os alunos de graduação e de pós-graduação regularmente matriculados em cursos do Campus, nos termos da Portaria CGCSC Nº 11 de 19 de outubro de 2017.

As inscrições poderão ser individuais ou por meio de chapa, formulada em requerimento que deve ser entregue ao Serviço de Expediente do Instituto de Química de São Carlos (IQSC), que funciona no edifício Q8 (administração) do IQSC, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas, exceto feriados, pontos facultativos e pontes sem expediente.

Informações adicionais podem ser obtidas na Assessoria de Gestão do IQSC, pessoalmente, por meio do telefone (16) 3373-8826 ou pelo e-mail assessoria@iqsc.usp.br.

A eleição será realizada no dia 21 de novembro de 2017, das 8 às 17 horas, por sistema eletrônico de votação e totalização de votos. Em casos excepcionais a votação poderá ser feita pelo método tradicional.

Por Sandra Zambon da Comunicação do IQSC Imagem: Adaptação de USP São Carlos