COMUNICADOS: Docentes e Funcionários

Inscrições para bolsa monitoria na Biblioteca

15/01/2024

De 22 a 31 de janeiro de 2024 estarão abertas as inscrições para Monitoria na Seção de Atendimento ao Usuário da Biblioteca da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC-USP), para trabalhar de 2ª a 6ª, das 17h30 às 21h30.

A bolsa monitoria terá duração de 12 meses e o valor é de R$ 880,00 + auxílio-transporte. A carga horária é de 20 horas semanais (4 horas diárias).

Requisitos para inscrição:
Alunos de graduação a partir do 2º ano regularmente matriculados nos cursos da EESC; não possuir outras bolsas; ter média ponderada superior a 5,0.

Seleção:
Os interessados devem encaminhar os seguintes documentos para o e-mail biblioteca.apoio@eesc.usp.br: breve currículo; histórico escolar do Sistema Júpiter.

Os classificados após análise curricular e do histórico escolar serão convocados via e-mail para entrevista via Google Meet a partir do dia 21 de fevereiro.

A previsão de início das atividades na Biblioteca é a partir da 2ª quinzena de março de 2024.