Instituições francesas divulgam aprovados para o programa de duplo diploma

31/10/2016

eesc diploma

Foram selecionados 14 dos 15 alunos indicados pela EESC para a realização de atividades no período de setembro de 2017 a setembro de 2019. Isso demonstra, segundo o Grupo das Écoles Centrales, que os projetos estão cada vez mais preparados e cada vez mais alinhados com a expectativa do programa.

Nos próximos dias as instituições francesas entrarão em contato com os alunos selecionados a fim de fornecer-lhes instruções sobre como concorrer a bolsas de financiamento. Finalizado esse processo, após o recebimento da carta de aceitação, o aluno deverá procurar a Secretaria da CCInt para fazer a regularização da situação acadêmica perante a Comissão de Graduação da EESC e os sistemas da USP.

informação

Comissão de Cooperação Internacional da EESC Tel.: (16) 3373-8188 E-mail: ccint@eesc.usp.br