COMUNICADOS: Docentes e Funcionários

IV Encontro de Preparação Pedagógica na EESC-USP

27/07/2023

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC-USP) promove no dia 11 de agosto, a partir das 8h30, o IV Encontro de Preparação Pedagógica na EESC-USP, tendo como tema a curricularização da extensão, em cumprimento à Resolução CNE/CES nº 7 de 18/12/2018, do Ministério da Educação.

O evento, que acontecerá de forma presencial e virtual, contará com a presença dos professores convidados Maria Odila Hilário Cioffi, Antônio Cezar Leal, ambos da UNESP, e Helder Vinicius Avanco Galeti, docente da UFSCar, além da Diretoria da Escola.

Será uma oportunidade de compartilhar experiências de ensino e uma ótima inspiração para ampliarmos as possibilidades em nossos métodos de ensino/aprendizagem.

O Encontro é voltado para docentes da EESC e da USP, alunos de graduação (monitores), alunos de pós-graduação e servidores técnico-administrativos. As inscrições devem ser feitas neste link.

Como parte das comemorações dos 70 anos da EESC-USP, o evento é organizado pela Comissão de Graduação da EESC, com o apoio da Diretoria, Comissão de Cultura e Extensão (CCEx) e da Biblioteca.

Mais informações podem ser acessadas nesta página.

📑 SERVIÇO
  IV Encontro de Preparação Pedagógica na EESC
Dia: 11 de agosto de 2023, às 8h30
Inscrição: até a data do evento