COMUNICADOS: Docentes e Funcionários

Jornada da Acessibilidade será realizada entre os dias 13 e 18

10/11/2023

Os cursos universitários desempenham um papel fundamental na promoção da acessibilidade e na defesa da inclusão social. Quer descobrir como? Sejam bem-vindos à Jornada da Acessibilidade!

O evento gratuito ocorrerá nos dias 13 a 18 de novembro. Teremos palestras inspiradoras com professores e profissionais experientes no Anfiteatro Luiz Gastão, no Campus I da USP, uma visita ao Lar de Acolhimento dirigido pela Comunidade Missionária Divina Misericórdia com transporte incluso e uma feira solidária para destacar o trabalho de comerciantes e artesãos de São Carlos.

A jornada é gratuita e promovida pela Sanca Social, uma instituição com o intuito de contribuir com melhorias sociais para a comunidade, por meio de projetos e ações que mobilizem, conscientizem e aproximem os estudantes e a sociedade.

Faça a sua inscrição