COMUNICADOS

Levantamento de Competências: docentes do Campus já podem acessar e preencher formulário no Portal Solus da USP

12/02/2020

As informações serão reunidas e disponibilizadas ao público externo e interno da comunidade universitária, no Portal Solus, com o propósito de facilitar a conexão entre os diversos atores do ecossistema de inovação. Pretende-se estabelecer um ambiente favorável à cooperação entre a universidade e a sociedade, fortalecendo o desenvolvimento de pesquisas, a transferência de tecnologia e, consequentemente, a inovação.

Destacamos que os docentes podem, desde já, preencher o formulário voluntariamente, disponível no Portal Solus por meio do link. Além do preenchimento espontâneo, foram contratados bolsistas, por meio do Edital Santander Inovação e Empreendedorismo, os quais realizarão o levantamento, mediante prévio agendamento diretamente junto aos docentes interessados, buscando alcançar um expressivo número de participantes.

Assim, solicitamos a gentileza da colaboração e na divulgação do referido levantamento a todos os docentes da sua Unidade.

No Campus USP de São Carlos, para mais informações e solicitações de agendamento entrem em contato com: Marcos Jardel Henriques – e-mail: jardel@usp.br.

Por Assessoria de Comunicação da PUSP-SC