Mapeamento de interesses e dúvidas sobre o processo de intercâmbio acadêmico internacional

21/03/2022

Este questionário faz parte de um projeto de iniciação científica em colaboração com a AUCANI e sob a coordenação do prof. Marcio Lobo Netto. O projeto busca estudar a ocupação de vagas nos programas de internacionalização da USP.

Procura, também, mapear os interesses, as dúvidas, os sentimentos e o nível de conhecimento do processo de intercâmbio por parte dos estudantes de graduação da USP.

As respostas colhidas serão utilizadas para aproximar os alunos da USP do processo de intercâmbio acadêmico internacional, buscando as melhores formas de comunicar informações sobre os intercâmbios. Assim, mesmo que você não queira realizar uma mobilidade, pedimos a gentileza de responder a este questionário.

Clique aqui para acessar o link do questionário a ser respondido pelos alunos de Graduação, inclusive os ingressantes em 2022.

Tempo aproximado que os alunos disponibilizarão para responder o questionário: 5 a 7 minutos.