Matrícula dos selecionados para transferência interna e portadores de nível superior

18/02/2013

Os alunos selecionados no processo de transferência interna de outras unidades, bem como os portadores de diploma de nível superior, devem efetuar sua matrícula nos dias 18 e 19 de fevereiro, no Serviço de Graduação da Escola de Engenharia de São Carlos.

As listas dos aprovados podem ser encontradas no Portal da EESC (Graduação / Ingresso). Os documentos necessários para matrícula são:

Transferência USP/EESC

- guia de transferência ou atestado de que o documento está sendo providenciado, bem como programas das disciplinas cursadas com aprovação;

- certidão de nascimento (xerox - 1 via);

- certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar (xerox - 1 via) acompanhados dos originais;

- cédula de identidade (xerox - 1 via).

Portadores de Diploma de Nível Superior

- histórico escolar do curso superior e programas das disciplinas cursadas com aprovação;

- documento militar dos candidatos do sexo masculino (xerox – 1 via);

- título de eleitor (xerox – 1 via);

- duas fotos 3 x 4 recentes.

O Serviço de Graduação atende das 8 às 11 horas e 13h30 às 17 horas, e está localizado no primeiro andar do Bloco E1, campus 1 da USP. Av. Trabalhador são-carlense, 400.

informação:

Serviço de Graduação Tel.: (16) 3373-9249 ou 3373-9229 E-mail: graduacao@eesc.usp.br