NEU: Treinamento de Novos Piratas 2021 sobre marketing digital

01/09/2021

Quer aprender marketing digital na prática, receber um certificado e ainda ter contato com os melhores profissionais do mercado com a possibilidade de contratação ao final do curso?

O Núcleo de Empreendedorismo da USP tem o que você procura! Junto com algumas das melhores Startups do Brasil, o NEU vai oferecer um curso exclusivo e gratuito aos alunos USP que querem aprender mais sobre Marketing Digital.

Serão 2 meses de aulas práticas e teóricas com 2 encontros por semana, iniciando no dia 13 de Setembro e finalizando no dia 6 de Novembro.

Inscrições até 3 de setembro de 2021.

Horários das aulas:

Segunda-Feira das 18:30 às 20:30
Sábado das 10:00 às 12:00.

Os conteúdos do curso são os seguintes:

Bloco 1: Introdução ao Marketing Digital, Canais e Métricas
Bloco 2: Mídias Sociais, Marketing de Conteúdo e Funil de Vendas
Bloco 3: Marketing de Performance, Landing Page, Comunicação com Leads
Bloco 4: Facebook e Google Ads
Bloco 5: Big Data, Tracking, Analytics, Growth Hacking e Teste A/B

Cada Startup irá ministrar um dos 5 Blocos de aulas aproximando a vivência e experiência do mercado de trabalho aos estudantes USP. Somado a isso, os alunos terão a oportunidade de colocar a mão na massa aplicando os conhecimentos adquiridos nas aulas, gerenciando e ajudando pequenos comerciantes a se inserirem no mundo digital.

Vai perder a chance de aprender Marketing Digital com algumas das melhores Startups do Brasil?

Clique aqui para se inscrever.

Saiba mais sobre o NEU.

Mais informação:  gabulow@usp.br      felipemmarques@usp.br