Nova versão das diretrizes para apresentação de dissertações e teses da USP

30/04/2020

O documento foi publicado no Portal de Livros Abertos da USP e está disponível para acesso neste link.

O manual de orientação para normalização da documentação de teses e dissertações da USP, atendendo às demandas e necessidades da comunidade da Universidade, é a versão atualizada e composta por quatro partes distintas, elaboradas de acordo com padrões da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), da International Organization for Standardization (ISO), American Psychological Association (APA) e Vancouver Style. Esse documento apresenta a 4ª edição revisada, ampliada e modificada das diretrizes, de acordo com as atuais normas ABNT.

O Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes (SVBIBL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP oferece o serviço de orientação e revisão de dissertação ou tese de acordo com as diretrizes da USP e disponibiliza modelos em formatos Word e Latex.

informação

Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes da EESC E-mail: biblioteca.atendimento@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC