COMUNICADOS

Núcleo de Empreendedorismo da USP divulga lista de disciplinas USP para alunos empreendedores

17/02/2021

O Núcleo de Empreendedorismo da USP é  uma extensão focada em fomentar a cultura de empreendedorismo dentro da USP, desenvolvendo projetos que aproximam os alunos do ecossistema de startups, como hackathons, treinamentos e pré-acelerações.

Um dos projetos do NEU é a lista de disciplinas USP para empreendedores, um compilado de todas as disciplinas de caráter empreendedor, que tem como objetivo auxiliar os estudantes que desejam obter uma formação empreendedora.

Neste semestre serão oferecidas disciplinas de empreendedorismo intensamente multidisciplinares entre a USP e outras universidades empreendedoras, bem como,  algumas disciplinas oferecerão suporte financeiro para os estudantes que desejarem continuar com seus projetos de startups. Descubra mais oportunidades como estas nessa lista, e aproveite o que a universidade pode oferecer.

O empreendedorismo universitário ajuda a promover iniciativas inovadoras de caráter prático, com impacto social e econômico e isso é o que queremos promover ao disponibilizar esse compilado de disciplinas empreendedoras.

Para ter acesso a lista de disciplinas basta se inscrever neste link.

Mais informações:
contato.lima13@gmail.com