COMUNICADOS

O Biobanco CEL-USP prorroga prazo para levantamento de detentores de coleções biológicas

28/10/2020

Em 2019 a USP foi contemplada em um Edital Finep para manutenção de coleções biológicas. O projeto selecionado propunha a criação de uma rede, Rede CEL-USP, Biobanco virtual da Universidade de São Paulo, com o propósito de organizar e aprimorar as coleções existentes na USP para facilitar a manutenção desse material e a sua visibilidade em prol de pesquisas colaborativas.

A fim de dimensionar esse acervo da Universidade de São Paulo e elaborar uma estratégia para sua organização e manutenção é que solicitamos que os pesquisadores detentores de coleções biológicas, preencham o formulário que se encontra neste link. É fácil e rápido e trará grande contribuição à pesquisa na área.

Encaminhar resposta até 3 de novembro.

Se você tiver interesse em participar da organização da Rede CEL-USP conosco, por favor, manifeste seu interesse através do Fale Conosco da PRP, no assunto infraestrutura de pesquisa.