Oportunidade de bolsa de iniciação científica sobre cultura de inovação

19/04/2018

ic cultura de inovacao

A bolsa será financiada pela Braile Biomédica, empresa que possui convênio de pesquisa com a Escola, e coordenada pelo professor do SEP, Mateus Cecilio Gerolamo. O propósito da investigação é o desenvolvimento e aplicação de conhecimento em um caso real da empresa, localizada em São José do Rio Preto. A dedicação mensal será de 40 horas, e a bolsa terá vigência entre agosto de 2018 e janeiro de 2019, no valor de R$ 400,00 mensais.

A Braile Biomédica desenvolve soluções médicas para salvar vidas, produzindo inovações para cumprir esse propósito. Entender como sua cultura de inovação está relacionada com as diversas mudanças organizacionais que a empresa passa é de extrema importância, tanto para a academia, quanto para a empresa. Essa parceria universidade-empresa mostra o valor da contribuição que a pesquisa tem na história da organização.

Os alunos interessados devem enviar um e-mail para o professor Gerolamo, no endereço gerolamo@sc.usp.br, com o assunto Projeto IC: Cultura de Inovação, anexando histórico escolar e uma carta de motivação de uma página, em modelo livre.

informação

Professor Mateus Cecilio GerolamoDepartamento de Engenharia de Produção da EESC E-mail: gerolamo@sc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC