COMUNICADOS

Oportunidade de intercâmbio na Itália para alunos de mestrado

05/04/2016

O intercâmbio ocorrerá no âmbito da Ação-chave 1 - Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals) do Programa Erasmus +, um programa da União Europeia cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

A ação visa propiciar que alunos de pós-graduação possam realizar em outro país parte de suas atividades de pesquisa e aprendizado, estritamente ligadas ao seu projeto, que resultem em dissertação a ser apresentada à instituição de origem para obtenção do título de mestre.

O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital, que está disponível na área pública do Sistema Mundus. Não é necessário fazer o login no sistema para consultar ou se inscrever nos editais.

informação

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional E-mail: acesse o Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto Editais - Intercâmbio)