COMUNICADOS

Palestra "MOOCs: experiências entre USP e Veduca na melhoria da educação superior" acontece nesta quinta-feira

23/05/2017

 

eesc usp veduca

 

O evento será ministrado pelo CEO e fundador do Veduca, Marcelo Mejlachowicz, e visa permitir a troca de experiências no uso de material de ensino baseado em vídeo e cursos abertos on-line e para multidões – Massive Open Online Course (MOOCs) –, tendo como público-alvo os docentes, coordenadores de curso e alunos integrantes do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) do campus da USP em São Carlos.

 

A organização do encontro é feita pelos seguintes órgãos da EESC: Comissão de Graduação, Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes, CETEPE e Seção de Apoio Institucional.

 

Sobre o palestrante

Mejlachowicz é engenheiro mecânico graduado pela UNICAMP. Fundou o Veduca – empresa de educação e comunicação – em 2012, depois de viver uma experiência internacional de 15 anos em planejamento estratégico e financeiro ocupando o cargo de diretor financeiro da P&G. É um empreendedor apaixonado pelo desenvolvimento das pessoas e acredita na busca pela diversidade em todos seus aspectos como a melhor maneira de ter sucesso pessoal e nos negócios. Mentor de startups, Marcelo busca apresentar de forma leve o lado humano do empreendedorismo e, sempre que pode, compartilha seus aprendizados em palestras e eventos como o Accelerator Day da StartSe.

 

informação

Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes da EESC Tels.: (16) 3373-9247 e 3373-9207 E-mail: biblioteca@eesc.usp.br

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Adaptação de Veduca