COMUNICADOS

Palestras sobre processos seletivos, gestão de carreira e programa trainee

26/06/2023

O Escritório de Carreiras (ECar-USP) oferece, nos dias 27, 28 e 30 de junho, palestra on-line sobre processos seletivos, gestão de carreira e programa trainee.

A primeira, com o tema “Processos Seletivos e a importância de você se conhecer”, levantará discussões sobre os impactos do autoconhecimento na busca de um emprego e como isso afeta a sua participação nos processos para entrar em uma empresa. Já a segunda abordará discussões sobre a construção e gestão de carreiras diante das novas tecnologias. Por fim, no dia 30, será foco uma explicação sobre os programas trainee e sua importância.

O Escritório de Carreiras, coordenado por Tania Casado, contará com a participação da parceira estratégica Martha Magalhães para a realização de três palestras.

 

Martha é pós-graduanda em Orientação de Carreiras, possui mais de 10 anos de experiência com Desenvolvimento Organizacional e trabalhou por 9 anos no Grupo Cia de Talentos, onde atuou como consultora sênior na gestão de negócios, pessoas e processos. Atualmente, ela é sócia da M&M – Consultoria em Desenvolvimento Humano e Organizacional, promovendo programas customizados.

Todas as palestras ocorrerão de forma virtual através da plataforma Zoom e será emitido certificado de participação para os inscritos participantes.

Agende
Dia 27/06, às 19h – Processos Seletivos e a Importância de você se conhecer
Dia 28/06, às 19h – Gestão de Carreira no Século XXI
Dia 30/06, às 19h – Programa trainee, o que é isto afinal?
Clique sobre os títulos acima e inscreva-se para receber os links de participação.

Contato: carreiras@usp.br.

Por ECar, com adaptação