Participe do segundo webinário da FAUBAI-Australia Internationalisation Webinar Series

28/11/2023

Divulgamos o segundo webinário da FAUBAI-Australia Internationalisation Webinar Series, realizada em parceria com a Embaixada da Austrália no Brasil para promover conexões entre Instituições de Ensino Superior do Brasil e da Austrália.

A série de três webinários apresenta boas práticas, estratégias e benchmarks do Brasil e da Austrália, como preparação para reuniões presenciais na FAUBAI 2024 Conference, de 20 a 24 de abril de 2024, em São Paulo.

O segundo webinário Estratégias de Internacionalização em Casa: internacionalização do currículo e como aplicá-la no contexto latino-americano será realizado na terça-feira, 05 de dezembro, das 19h às 20h30 (horário de Brasília), com a participação de Betty Leask (La Trobe University), Craig Whitsed (Curtin University), Alex Guilherme (PUCRS) e Rodrigo Schaefer (IFC).

Inscrições: acesse aqui.

O primeiro webinário Panorama da educação superior na Austrália e oportunidades de colaboração nos níveis federal e estadual encontra-se disponível  neste link.

Webinario: Estratégias de Internacionalização em Casa: internacionalização do currículo e como aplicá-la no contexto latino-americano
Dia: 20 a 24 de abril de 2023, às 8h30
Inscrição: acesse aqui.