COMUNICADOS

PEEG: Docentes podem cadastrar projetos para bolsas de monitoria

07/07/2021

Estão abertas, até o dia 18 de julho de 2021, as inscrições de projetos para o Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação (PEEG) – Monitoria da USP. Os docentes interessados devem realizar o cadastro on-line, por meio do Sistema Júpiter Web.

O PEEG tem o objetivo de incentivar alunos com mérito acadêmico a aperfeiçoarem seus estudos em disciplina de seu interesse por meio do desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino.

Os estudantes selecionados atuarão como monitores de disciplina que já tenham cursado, sempre sobre supervisão do docente responsável por ela, e receberão auxílio no valor de R$ 500,00 mensais, pagos em quatro parcelas.

Na edição 2/2021 do Programa, estão previstas 600 bolsas para alunos de graduação.

Para saber mais, consulte o Edital completo.

Mais informação: Emanuele de C. Carvalio - manucc@sc.usp.br