PEEG: Inscrições de alunos via JúpiterWeb

01/02/2024

Entre os dias 1 e 15 de fevereiro, os alunos de graduação interessados em participar do Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação (PEEG) – Monitoria da USP deverão acessar o Sistema JúpiterWeb e realizar a inscrição on-line no projeto da disciplina.

Os estudantes selecionados atuarão como monitores, sempre sob supervisão do docente responsável pela disciplina, e receberão auxílio no valor de R$ 700,00 mensais, pagos em quatro parcelas.

A inscrição on-line dos alunos via Júpiterweb, no projeto da disciplina escolhida, incluindo a inserção em campo específico da carta de motivação, será de 1 a 15 de fevereiro.

O PEEG tem o objetivo de incentivar alunos com mérito acadêmico a aperfeiçoarem seus estudos em disciplina de seu interesse por meio do desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino.

Para saber mais, consulte o Edital completo.

Mais informação:
scapins1@sc.usp.br.