Pesquisa acadêmica sobre trabalho em equipe: participe da segunda etapa

15/02/2017

eesc survey

Essa pesquisa é a sequência do doutorado realizado por Roberta no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da EESC, cujo resultado foi a tese Base de referência para o mapeamento de competências de trabalho em equipe de servidores técnico-administrativos em universidades públicas, no estado de São Paulo, defendida em março de 2016.

Nesta segunda etapa, o trabalho é orientado pelo docente do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção da Universidade Federal de São Carlos, professor Pedro Oprime, e visa ao aprimoramento da gestão de pessoas em universidades públicas.

Essa também é uma oportunidade para que os participantes façam uma autoavaliação sobre a abrangência e a atualização de seus conhecimentos no trabalho em equipe.

A pesquisa é acadêmica, não tem fins de avaliação da carreira, e as respostas individuais serão manuseadas somente pela pesquisadora e seu orientador. Serão observados os princípios éticos que regem pesquisas com participação voluntária, portanto a participação não causará dano físico, psicológico ou moral a qualquer dos participantes.

O prazo para responder é até o dia 7 de março.

informação

​Professora Roberta Salgado Gonçalves da Silva Universidade Aberta do Brasil Tel.: (16) 99787-1515 E-mail: rosalgadonews@gmail.com